ANÚNCIO NO
DIRETÓRIO

Barras de Proteínas

Produto Herbalife, Portugal

Descontinuado — A Herbalife já não oferece este produto. Mantemos esta página como referência; contacte um distribuidor sobre o equivalente atual. Ver os produtos atuais →

Barras de Proteínas

Um delicioso snack rico em proteína.

Perspectiva
Com cerca de 140 kcal, cada barra contém praticamente 10 gr de proteína de leite, de elevada qualidade, para ajudar a desenvolver massa muscular magra, e contribuir assim para acelerar a taxa metabólica.

Detalhes
As proteínas provenientes de alimentos como a soja e os laticínios são denominadas ‘completas’ porque contêm os aminoácidos essenciais para o desenvolvimento e manutenção dos músculos.

Benefícios
• Composição equilibrada, contendo 10 gr de proteína e 15 gr de hidratos de carbono.
• 10 gr de proteína para ajudar a desenvolver massa muscular magra.
• Ricas em vitaminas B1, B2, B6, ácido pantoténico e vitamina E.

Uso
Uma ou duas barras por dia como um snack equilibrado.
Informação Rápida
Disponível em três deliciosos sabores: Chocolate-Amendoim; Baulinha-Amêndoa e Citrinus-Limão.

Clique aqui se quiser saber como poupar até 50% na Herbalife. 

Quer que um distribuidor da sua zona o ajude com Barras de Proteínas?
Vamos pô-lo em contacto com alguém perto que está ativo neste momento.
Não conseguimos saber onde se encontra. Usar a minha localização
Partilhamos o seu nome e e-mail com um distribuidor independente Herbalife perto de si. Ao tocar em "Quero ser contactado", aceita que ele lhe envie e-mails sobre o seu pedido.
Avalie este produto

Partilhe a sua opinião com outros clientes